No caso de arrependimento de compra, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. A devolução deve ser feita por logística reversa, com a mesma empresa que fez a entrega, e o produto deve estar em sua embalagem original e sem ter sido usado ou manuseado de forma que impossibilite seu retorno ao estoque. Os brindes recebidos também devem ser devolvidos. Após receber o produto, e ele estar em perfeitas condições, o reembolso pelos custos do produto e envio será feito em até 7 dias, podendo ser em forma de estorno no caso de cartão de crédito, depósito em conta no caso de boleto ou em forma de cupom de desconto no site, conforme escolha do cliente.
Para solicitar a troca ou cancelamento, é preciso enviar um e-mail para contato@osdiscipulos.org.br com o número do pedido, motivo da troca ou cancelamento e, no caso de defeito, fotos que indiquem o defeito. O produto deve ser devolvido na caixa original de envio ou em uma embalagem similar e a nota fiscal deve ser enviada junto com o pedido, em plástico transparente na parte de fora da caixa, ou na embalagem original do envio. Os brindes recebidos também devem ser devolvidos. Após o recebimento da mercadoria, nossa equipe irá analisar os produtos recebidos e o pedido de troca ou cancelamento será rejeitado se o produto apresentar sinais de uso ou que foi violado, ou se o produto não apresentar defeito de fabricação ou foi identificado dano não relacionado ao seu processo de fabricação.
Caso a troca ou cancelamento seja aprovado, o valor pago no produto e, caso a compra tenha sido de apenas o item de troca, do frete também será devolvido. A devolução pode ser em forma de estorno no caso de cartão de crédito, depósito em conta no caso de boleto ou em forma de cupom de desconto no site, conforme escolha do cliente. O Movimento dos Discípulos irá realizar essa devolução no prazo de até 7 dias úteis da aprovação de cancelamento ou troca.