Lilia Dias Marianno, pesquisadora, professora e administradora. Tem experiência em gestão empresarial, gestão de pessoas e gestão do conhecimento. Realiza doutorado no Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologias da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal Fluminense (UFF/CEDERJ). É Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e Mestre em Teologia pela Faculdade Batista do Rio de Janeiro (FABAT). Possui mais de 20 anos de docência no ensino superior atuando em diversas IES brasileiras, incluindo a Fundação Getúlio Vargas. Universidade Federal do Rio de Janeiro é a mais recente, com a qual se mantém vinculada como pesquisadora. Coordena o Network latino americano sobre o pensamento processual de Alfred North Whitehead, é membro do International Process Network (IPN) e Fellow Researcher do Center For Process Studies (CPS). A pesquisa doutoral está centrada em Epistemologia, Mediação de Conflitos e Diversidade de Gênero.
Cartão de crédito: O pagamento com cartão de crédito é a modalidade mais utilizada pelos consumidores brasileiros e aceito por todas as lojas virtuais. Além disso, ele permite parcelar compras e ter a confirmação de pagamento em poucos minutos. Para garantir a segurança dos seus dados, mantemos o certificado SSL e selos de segurança atualizados.
Boleto bancário: O boleto bancário é uma alternativa escolhida por pessoas com baixo limite no cartão ou mais desconfiadas. É necessário ficar atento à data de vencimento e lembrar de efetuar o pagamento. Assim que confirmado, sua mercadoria será enviada.
Pix: O Pix é um sistema de pagamento lançado pelo Banco Central em 2020 que permite transações em tempo real, 24/7. É possível usar um código de identificação ou QR Code. As transferências e pagamentos são feitos em no máximo dez segundos, o que o tornou o favorito dos consumidores. Aproveite essa facilidade para aumentar sua taxa de conversão.